Estudantes apresentam teses, dissertações e monografias para banca avaliadora do Prêmio Abrapcorp

ESTUDANTES APRESENTAM TESES, DISSERTAÇÕES E MONOGRAFIAS PARA BANCA AVALIADORA DO PRÊMIO ABRAPCORP

Aconteceu nesta quarta-feira (15/05) a sessão de apresentações dos estudantes para a banca avaliadora do Prêmio Abrapcorp, composta pelos professores Sônia Aparecida, Vânia  Panafieri e Luciano Alves. A ordem das apresentações foi determinada por sorteio.

A estudante Isabela Ospital, da Faculdade Cásper Líbero, foi a primeira apresentar, com o tema “Comunicação humanitária e de proteção ao direitos humanos na sociedade do espetáculo”.

Na sequência, houve a apresentação da estudante Manuella Noschang, da Puc-RS, com o tema “O Estudo das Mídias Sociais no Planejamento de comunicação Interna: uma análise do relacionamento da empresa Dell com o público interno no Facebook”.

O terceiro aluno a se apresentar foi Lucas da Costa Pimenta, egresso da PUC-RS, com o tema “Relações Públicas e ativismo: um estudo sobre experiências de vidas transexuais”.

Os estudantes ampararam sua argumentação com referências de autores da área de Relações Públicas. Duas dessas monografias lidam especificamente com a temática da inclusão.

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018.